Novos papéis sexuais: Paul – valor desconhecido?

Novos papéis sexuais: Paul – valor desconhecido?

Ser jovem hoje não é fácil. Depois que a revolução sexual venceu, todos são livres para escolher qual dos experimentos sexuais ele participa, sem obrigação e vergonha. Às vezes isso leva à pergunta: então quem sou eu?

Claro, existem jovens com mais liberdade de moral, mas há “aterrorizantes heterossexuais”. Mas em geral – sem tabu. Era uma vez que suas mães e até as avós lutaram pela liberdade de sexo. A geração de hoje cresceu com a sensação de que não há uma maneira diferente, e você não os surpreende com uma variedade de papéis e identidades sexuais. No entanto, 40% dos jovens permanecem virgens, explicando isso pelo fato de não querem “começar assim”.

Mais recentemente, em outubro, a revista New York decidiu entrevistar 700 estudantes de várias universidades americanas sobre sua vida sexual e dar -lhes sem comentários e correções. Para evitar moralizar e porque é muito interessante. Às vezes eles falam como Bivis e Batthead, e ao mesmo tempo tiram conclusões como sábios. Vamos dar alguns deles 1 .

Assual está feliz com outro asxual. Um calouro ganha rigoroso na frente de uma webcam, mas é terrivelmente complexo e não ousa conhecer alguém. Um garoto comum até o último não se atreve a beijar a garota e vê uma captura em sua “normalidade” (sua mãe recentemente acabou sendo uma lésbica). Dois gays vivem juntos, mas apenas como amigos e vizinhos na sala. A garota dá uma coleira à amiga e eles praticam BDSM como um casal de verdade, mas isso é apenas um jogo e ela tem um namorado de verdade. Um fã de Quir-Teoria, no qual há uma parte masculina e feminina, e, portanto, é necessário entrar em contato com ele não “ele”, mas “eles”, vive com uma garota comum e não está interessado nos caras. Garotas bonitas acordam ao lado de alguns caras doces, dizem a eles adios e estão terrivelmente entediados.

Rebecca está envolvida em striptease on -line e é tímida sobre seu corpo

“Comecei a me envolver em kaming (striptease em frente a uma webcam) no verão passado, antes de entrar aqui. Alguns dos meus amigos fizeram isso, e eu também decidi tentar. No começo, houve uma motivação, mas então eu descobri que gosto. Depois disso eu me senti bem. As pessoas escrevem mensagens para você e pedem para você fazer algo. Não vou ganhar tanto dinheiro quanto aqueles que estão prontos para fazer tudo. Minha namorada ganhou US $ 300 por semana,

levitra 20 mg preço portugal

sou cem. Às vezes me lembro de que ainda sou virgem, às vezes está em algum lugar no fundo.

Eu me sinto péssimo quando meus amigos começam a falar sobre minha vida sexual, mas não tenho nada para dizer. Isso não é fácil, porque na verdade eu tenho uma experiência muito extensa nisso – é apenas sem uma parte física. Quando se trata de experimentar isso na realidade, na realidade com alguém, torna -se realmente assustador para mim. Não estou muito confiante em meu corpo e preocupado que talvez as pessoas não gostem de garotas grandes. Então eu nunca sei ao certo – o assunto está em mim, ou os caras, ou o que. Meu corpo está apenas fechando, bate, e eu recuo de volta “.

Quando a graça, lésbica, conheceu Grace Heterossexual Orientation

“Minha namorada também se chama Grace, como eu. No primeiro ano, quando a vi, pensei: “Uau, essa garota é tão linda. Espero que ela seja uma lésbica “. Eu perguntei a um amigo, ele não disse. Então, em maio, eu acidentalmente toquei com meu carro. Eu escrevi para ela no Twitter: “Perdoe -me, eu quase derrubei você. Eu posso fazer algo por você?”Começamos a andar com ela todos os dias e de férias, quando ela saiu de casa na Grécia, conversamos muito no Skype.

Ela reclamou para mim sobre os caras que a convidaram para lá em datas. Seus ex -colegas de classe. E eu digo algo como: “Você sabe, você precisa deixar sua zona de conforto”, quero dizer, comece a namorar outros caras. E ela para mim: “Bem, pensei nisso, vamos tentar se você quiser”. Aqui está uma curva de enredo “.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are makes.